"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

terça-feira, 18 de novembro de 2008


Um dia assim Levinho!!

Sabe aqueles dias em que o coração esta leve e a vida segue despretenciosa ..?
Vivo dias assim levinhos, tranquilos ...mais até dias assim me incomodam , acho que é a grande mania de não estar satisfeita com nada ..

Não sei se sou a única a ser assim, mais até a Felicidade me incomoda, sabe o lance de que esmola demais o santo desconfia ?? Pois é ! kkk Papo de garota neurôtica eu acho ...nem vou falar das mudanças na minha vida mesmo por que isso anda sendo repetitivo ..mais esta fase de tranquiliade sempre antecede a grandes tempestades ...e ando louca por isso logo!

Ontem ouvi uma pessoa dizendo que não se acostumaria com uma vidinha pacata e morna assim sem emoções e me coloquei a pensar que o quanto de sapo a gente engole em nome da tranquilidade que achamos ser o melhor ...

Amor tranquilo ... Trabalho Sucegado...Não Não Não ..quero amor que me tire o sono ...que mexa comigo e que me faça viver em sobre soltos ...um Trabalho que me faça crescer ..mais que me diga sempre que tenhu que ir mais além ..procurar outras oportunidades ...

Já sei ! Sou Maluka né ? ...mais não gosto do que acomoda ..do que faz tudo ser a mesmice de sempre ! ..Não gosto do convencional ...nem de padrões ..

Gosto de inventar ...de ser chamada de maluketis ...e de surpreender ..tem coisa mais gostosa que isso ??...surpreender as pessoas ..contrariar e sempre pro lado bom ?

Axo que não ...mais se aguém acha que sim ...me digam ai ...?

Beijos ...e muitas boas surpresas !!

Rosa Canela
3 Comentários

3 palpitecos..:

Dew disse...

QUER UMA AVENTURA???

DEIXA EU TE PROPOR UMA???

Senhorita
Composição: Zé Geraldo

Minha meiga senhorita
Eu nunca pude lhe dizer
Você jamais me perguntou
De onde eu venho e pra onde vou
De onde eu venho não importa, já passou
O que importa é saber pra onde vou
Minha meiga senhorita o que eu tenho é quase nada
Mas tenho o sol como amigo
Traz o que é seu e vem morar comigo
Uma palhoça no canto da serra será nosso abrigo
Traz o que é seu e vem correndo, vem morar comigo
Aqui é pequeno mas dá pra nós dois
E se for preciso a gente aumenta depois
Tem um violão que é pra noites de lua
Tem uma varanda que é minha e que é sua
Vem morar comigo meiga senhorita
Vem morar comigo


TE AMOOOOOOOOOOOO

Anna Oh! disse...

Ah, mesmice e calmaria cansam! Tem q buscar o novo, nem q seja nas pequenas grandes coisas =D

bjusss

Unknown disse...

Pois eu tb acho sim. Quando o mar estar calmo de mais, pode saber que ele está recuando para um tsunami. Acho que as coisas caóticas estão mais sob meu controle. Tranquilidade demais me assusta. Será que somos loucas? kkkkkkk
Beijosss

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!