"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

terça-feira, 11 de novembro de 2008


Acontecimentos ..

Passei hoje muito tempo, tentando entender o que nos leva a de verdade amar alguém ...
Já nem sei se são as diferenças ou as semelhanças ..tudo confuso quando o assunto é coração, tenho que admitir que sempre me dei melhor com a parte carnal do relacionamento, simples estinto, desejo ..pele !
Mais o amor não é feito só disso e sinto que tenho muito o que melhorar nos outros aspectos, hoje resolvi mudar tudo por que me tornar uma pessoa assim perfeita acredito não ser possivel ...
Resolvi falar mais, mas falar de verdade com o coração ...ser mais verdadeira e fazer com que nada atrapalhe o trajeto o rumo que estou dando a minha Vida!
Ando aprendendo tanto, periodo de crescimento constante ...
Tantas mudanças ...axo que a minha vida é mesmo uma vida repleta de mudanças ....
O que sinto por ela não muda só cresce, apesar dos ultimos acontecimento ...só queria saber cmo tirar a mágoa que fica aqui quando algo acontece de errado com a gente ...
Novidade ...nada de ir pra longe arrumei um trabalho aqui mesmo e bem melhor do que o de longe ...aiiiii tô feliz demais ...mais com medo ...tantos planos ..tantos objetivos
Tudo como sempre andando a mil na minha vida ...e sinto o vento do novo chegando ...
Cheiro de Felicidade no ar ...e mesmo que existam pedras saberei contorna-las ..
ótima semana a todos ..
Xeiros ..Flores e muitos Amores ...
"Desculpem a Ausência ...
Ando mesmo sem tempo de postar e andava
sem idéia de como contar os meus comflitos ...
Ainda bem que ta passando é bom estar de volta .."
Rosa Canela
7 Comentários

7 palpitecos..:

Bem Resolvida disse...

Eu tbm sou carnal de mais pra essas coisas de amor...mas to me vendo desesperada sentindo ele chegar...rs

Anônimo disse...

Eu sou mais emoção... e gostaria de ser mais carnal, sofrem menos os carnais...

Que legal que vc está em um periodo de 'transição'... quandpo encontramos alguém legal, vale a pena tentar.

Fico feliz por você!
De verdade.

Beijos.

Dew disse...

Ter você de volta, minha Rosa, é sempre uma delicia sem nome.

Quanto à carne... coração também e carne, neh? rsrs

Sabes que a amo... por isso sempre tento demonstrar da melhor maneira possivel.

Fico eu pensando se, muitas vezes, as pessoas não andam satisfazendo mais a carne que reveste, o corpo, que a carne que preenche.

Tudo bem que o ideal e atender a ambas... agora, qual delas priorizar... comigo depende muito da situação...

Anônimo disse...

Muito bom mesmo...
Td bem linda?
Quanto ao amor, acho que ninguém nunca vai saber dizer exatamente oq acontece.
Quanto as mudanças é sempre muito bom, aproveite.
Bjos.

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Penso muito como você ,mas a arte de amar tambem esta na dificuldade do relacionamento, na falta de palavras no excesso de CAMA, ou talvez no excesso de palavras e na falta de cama, descobri isto no auge dos meus 40 anos e alguns relacionamentos depois, que o amor é um fator de risco em qualquer relacionamento, um dos dois sempre vai amar mais, epor isto tbem vai cobrar mais,,

Beijos no Coração,

Cin disse...

Aproveite esse sopro de felicidade que pairou por ai.
Bjinhos!

Unknown disse...

Gostei do seu texto. Gostoso e otimista! É isso mesmo. Como diz a frase, pegue as pedras do seu caminho e construa um castelo.
Beijossss

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!