"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2009


Coragem..


Olá ..mais um chá de sumiço (risos) aiii a correria do dia a dia tem me deixado loca ...

Casamento ..filho...e um trabalho super maluco que eu sem dúvidas não deixo por nada ..amo a correria de tudo isso..


Hoje andando pelas ruas da minha cidade..fiquei pensando no que me faltava pra ser ainda mais feliz , o ser humano é um eterno insastifeito mesmo.

Sei lá ..cheguei a conclusão de que me falta coragem ...pra dizer mais não ..e ser menos pasiva diante das situações..


Coragem pra reagir...dar a volta por cima mesmo ...aquela disposição pra simplismente ignorar o que os outros vão dizer já anda faltando por aqui...fora que preciso parar de sofrer por amor.

Acho que a idade vem chegando e tudo muda, a forma de pensar ...a saudade ...a falta de coragem ..aquele cansaço e pensar que tudo vai continuar sempre a mesma coisa ...sei que não vai ...sei que depende de mim e muito pra que tudo mude ...massss ...o maldito mass ..


Planejamos tantas coisas ... o tempo todo ...relacionamentos ...bens ...estabilidade ..ai ando precisando parar de planejar e fazer mais ...

Outra reflexão :.. Dia das Mães ...aiiiii já xorei tanto na festinha do Samuel ...imagina quando a Maria Eduarda já estiver por aqui ...nossa acho que vou virar uma poça de lágrimas ...kkk



Tem coisa mais linda do que aquela mãozinha pequinina procurando a sua ...aiiii to apaixonada pela idéia ...a fila de adoção ta demorada ... mais to ansiosa e esperançosa mais do que nunca !

Bom por enquanto é isso ...espero encontrar minha coragem por ai ...


Enquanto isso vou seguindo ...não posso mesmo parar...


Que a coragem não me falte, ao acordar
Que o olhar não se turve, se chorar
Que os ombros não se curvem, se pesar
Que o sorriso não esmoreça, se gelar


Que o meu passo não vacile, se doer
Que o sonho não desista, se sofrer
Que as mãos não se fechem, se perder
Que o medo não me vença, se vier


Que, enfim, o dia nasça devagar
E a lua, devagar, vá descansar
Que eu preciso de mim para viver
E não passo sem aquilo que sei ser.


Maria Carrilho


Beijos ..estrelados



Rosa Canela
13 Comentários

13 palpitecos..:

Marcela Ribeiro disse...

Você já é bem corajosa para cuidar de casamento, filho, e ainda dar-nos o ar da graça por aqui ;)
Mas coragem é o que falta em muita gente, infelizmente. Vamos tentar mudar isso... :D

:*

Gabriela disse...

Sobre o sumiço nem te falo nada viu mocinha! agora vc podia é dividir essa coragem comigo q q c acha?bjos

Atreyu disse...

Coragem é tudo!!!
Sem ela é impossível acordar

Dew disse...

"Que eu preciso de mim para viver
E não passo sem aquilo que sei ser."

Fosse eu a escrever esses versos, certamente estaria pensando em você e, por isso mesmo, seriam assim:

Que eu preciso de ti para viver
E não passo sem aquilo que contigo aprendi a ser.

Amor, saudade, felicidade de ter vc por aqui.

Anônimo disse...

ve se não some mais afinal voce é a garota perfeita que a gente adora de paixão

Fanny Mello disse...

Obrigada pela visita flor^^!
Eu confesso que tbm adoro essa correria, mas talvez porque minha correria ñ inclua filhos e casamento néh..rs'

É, os problemas da vida vem, a idade, e isso nunca vai mudar.talvez pra vc falte mesmo coragem, ñ sei.Mas a minha receitinha infalível para ser feliz é Jesus.Com ele todo resto vem atrás.


Mas fik bem flor!!!

Bijus da Fanny^^!

Tathynha disse...

Realmente coragem, tempo e disposição!!! Eu fiquei muito tempo sem postar nada no meu Blog por falta de tempo... complicada a vida! Mais vamo q vamo!
Bjos!

Cruela Veneno da Silva disse...

Gata?

vai participar da promoção ou não?

beijos

tem que mandar email

Gabriela disse...

Novo endereço do blog:
http://www.construcaodepalavras.blogspot.com/

bjão linda

Keidy Lee disse...

"Coragem, coragem se o que você quer é aquilo que pensa e faz, coragem, coragem eu sei que você pode mais, muito mais." Sábias palavras de Raul Seixas.

debora)anjo( disse...

jujuba, me machuca tanto ver o quanto vc ainda te doi, pior q num posso fazer nada. LEvanta a cabveça miga..deixa pra lá o passado e seja feliz de verdade com tudo o que vc conquistou.
Te amo viu

Valdemir Reis disse...

Olá estou visitando e quero registrar minha satisfação ao passar aqui. Fica minha gratidão por sua amizade e atenção. Tudo isto nos fortalece e aproxima. Certo estou quando um amigo nos acompanha nenhum caminho é longo demais e vamos muito além... Saiba que gostei muito deste trabalho. Realizado com muita Inteligência e excelente qualidade, parabéns pelo post, belissimo, gostei, meu reconhecimento e votos de muito sucesso e brilho. Honrado por sua amizade, espero por sua visita.
Quero compartilhar com você o poema abaixo do nosso imortal Vinícius de Moraes:
“Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.”
Desejo um fim de semana repleto de alegrias extensivo aos familiares. Forte abraço, paz, luz, saúde, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus. Felicidades.
Valdemir Reis

Fanny Mello disse...

Oxa... Mais um chá de sumiço fia? ...rs'
Quidê você mulher?!



Bijus Flor^^!

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!