"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Balanço de Final de Ano!

Bom, não preciso dizer que esta época do ano é super favorável a este tipo de atitude..e analisamos tudo o que passou o que queremos para o próximo ano, e prometemos como prometemos mudanças...

Desde entrar naquela calça que esta guardada novinha esperando vc criar vergonha e emagrecer no mínimo 5 quilos, até a aquela promoção no trabalho que claro só depende de vc, mas que ainda não rolou por que vc insiste em chegar vários dias virado da balada comprometendo o seu rendimento e claro sua aparência que sempre esta semelhante a um Morto Vivo.

E comigo não seria diferente, aliás a palavra DIFERENÇA, esta presente aqui no meu mundinho particular tem pelo menos uns 2 meses, nunca senti tanta necessidade de fazer DIFERENTE, por que é hora de crescer, e desfrutar de todos os privilégios que se tem em ser dona do próprio nariz.

E como isso da medo, o medo de passar mais um ano estagnada, mais como eu disse no começo do post, não quero objectivos que fujam do possível, prefiro coisas palpáveis..entrar sim naquela calça bacana e ter o meu canto ..ser reconhecida pelo bom trabalho feito..e ter tranquilidade pra entender que, sim! pode acontecer muita coisa errada no caminho mais que mesmo assim nada será capaz de me fazer parar.

Me perguntaram o que eu estou fazendo HOJE para que Grande Virada aconteça na minha na minha vida?! E acordei sentindo a necessidade de fazer algo, por menor que seja..

E vc o que anda fazendo para Virar o Jogo da sua Vida?!


* Tudo bem o texto esta parecendo texto de Auto Ajuda,
mais o sentimento de ano novo vida nova é algo que espalha
com a entrada do mês de Dezembro de uma forma inevitável. (risos)
Beijos ..flores e amores !
Rosa Canela
7 Comentários

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Dias de Chuva ..

Queria tanto entender, acho ando querendo demais...
Amores que nunca se encontram .. possibilidade infinitas e mesmo assim o desencontro.
O desejo de crescer e quando se é grande a saudade de ser pequena...

Uma saudade de algo indefinido, as vezes do cheiro de bolinho de chuva e dos berros da minha avó pedindo pra eu não roubar os seus quitutes..
A certeza deste tempo que não volta, queria muito um pó de pirim-pim-pim só pra ter tudo isso quando eu sentisse falta..

A descoberta de tantos eus dentro de mim que em vês de me encontrar acabo me perdendo mais..
E a sensação de que se perder as vezes, na grande maioria delas é bom demais..

Universo confuso ?...Mundo nada perfeito ..mais mesmo assim ainda bem cara de Juliana.. Ju..Jujuba..Rosa Canela.

*ando em ritmo lento ..acho que é o excesso de trabalho, desculpem se mo post não estiver coerente*

Beijos e flores

Rosa Canela
9 Comentários

domingo, 6 de dezembro de 2009


Ah! Mais que M%#@!

Oi ..

Acho que ando tímida para escrever, sei lá vergonha da demora ou de contar algo que nunca muda, coração maldito viu?!

Analisando os fatos:

Hoje vindo pra Lan (acreditem ainda não comprei o PC..humf) deparei com uma cena daquelas tão normais no nosso cotidiano, mas que veio calhar com o que eu acordei sentindo.
Uma moça discutia, ou melhor esbravejava com um rapaz que aparentemente tentava encontrar nas nuvens a distracção ideal pra não ouvir absolutamente nada do que ela dizia.. Sim! Era uma típica D.R* com todas as melhores caracteristicas. Enquanto ela falava do que poderia ter sido o dia e do que ele poderia ter feito e ela tb, me afastava da cena pensando no por que de tudo aquilo.
E só encontrei uma explicação, EXPECTATIVA!
E foi ai que tudo fez sentido, ou que deixou de fazer (risos)..a minha noite de ontem foi de expectativas muitas aliás e obviamente frustradas, afinal este é o fim de "quase" todas as expectativas humanas. E ate este momento me questiono o porque disso, seria tão mais simples não esperar, não planejar nada e deixar que tudo acontecesse assim casualmente, mas acreditem TODOS nós esperamos algo de alguém..e quando este alguém é tão especial e creditado nesta pessoa todas as Fixas..ai a queda é sempre maior.

Hoje eu gostaria só de uma única coisa: -Não esperar mais nada de ninguém!

Só pra não correr o risco de passar uma noite na balada chorando por que a mulher da sua vida ta ali na sua frente, com OUTRA. sendo que o planejado por ambas as partes não foi este!

E Acreditem o sentimento que me invade não é de raiva ou de Tristeza...é de pura Indignação..por esperar demais de mim e de todas as pessoas.

A vida foge da Ética e sempre nos envolvemos em situações não muito ortodoxas ..então por que o meu pedido é tão difícil..só quero acordar sem esperar ninguém me ligar e se ligar ótimo ..mais sem aquele processo pisicótico de ansiedade ...

No meu estado normal eu diria que amo este tipo de situação, mais no auge dos meus 27 anos juro que não tenho mais saco pra isso!

Beijos

Rosa Canela




6 Comentários

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


De Volta !

Depois de tanto tempo...voltei !

Voltei diferente, acho que a palavra é mesmo esta DIFERENTE.

As coisas andam tão confusas, pra váriar ..acho que a confusão faz parte da minha vida e as vezes penso que é mesmo melhor assim.

Nada no lugar..

Mas ainda sim Feliz de certa forma... senti falta de escrever ..expressar...e ver como a vida de vcs tb é confusa na maioria das vezes e simples de vez enquando.


Sugestão do Dia: O Menino do Pijama Listrado


Bjus volto depois ..

Rosa Canela
2 Comentários

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!