"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

sábado, 13 de junho de 2009


Faxina ..

Pensamentos soltos em uma cabeça que em geral costuma ser bem vazia ..
Ando me organizando em uma faxina daquelas e tira mesmo todos os pózinhos do lugar ...cada coisinha velha sendo jogada fora..

Lembrei que o novo sempre pede espaço..não me cabe mais sentimentos antigos..lembranças hábitos ..vicios ..

Nossa! como toda boa faxina cansa e a minha não poderia ser diferente, juro que por um momento achei que não fosse conseguir organizar tudo, e finalmente jogar fora esperanças falsas que não me deixavam andar, as angústicas guardadas lá no fundo e que foram acumulando..acumulando.

Não imaginava que as expectativas, as frustrasções, os "deixa pra lá" fossem assim como aqueles parentes folgados que vão ficando ficando e quando menos esperamos já fazem parte do nosso dia dia ...

Me comprometi a não reclamar mais, mudar ...mudar pra ser feliz ..ter momentos felizes ...e aceitar que a perfeição não existe e que erros ..estes vão sempre fazer parte da história.

Sinto falta de levar a vida mais na flauta ..como diria minha amadissimaaaaa Mãe ..rs tudo com aquela leveza de dia de Domingo de sol ..ou dia de chuva com bolinhos em baixo do cobertor

Mais como diria mesmo a música "Um certo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer" (Rita Lee).


E precisava contar que essa experiência esta sendo única ..

bjus e espero que tudo esteja limpinho ai no coração de vcs !!

Rosa Canela
18 Comentários

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!