"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

sexta-feira, 25 de julho de 2008


Dias e Novidades♥




De volta ao meu Mundinho mágico e tão verdadeiro ..de volta ao "Cirandas" aii como a saudade aperta..Mais o mundo lá fora anda tomando tempo demais ...como disse no último post o Ateliê anda me roubando o tempo e o que eu não sabia é que preciso muiiiito de um PC em casa ...aliás atulizar minha vida depende disso, mais estou trabalhando muito pra que isso aconteça logo, arrumei um trabalho extra, não é na minha aréa mais é o que paga as minhas contas e esta me dando o sucego necesário pra mimi em paz..rs (mais reconheço que acordar as 05:00 da matina todos os dias anda me deixando exausta..rs)
Bom.. hoje sentindo a saudade apertar demais resolvi voltar e dizer que a vida lá fora é bagunçada ...mais é aqui que tudo se regulariza e encontro paz pra seguir com as minhas prezepadinhas rsrs ...
Ando me sentindo livre ..estranho alguém tão presa a trabalhos e projetos esta se sentindo livre né ??...mais me sinto assim..descomprometida ...e muito tranquila ainda ...muito embora o coração ainda esteja em tempestade ...ai tenho que reconhecer que jamais meu coração se aquietará ...
E até que acho isso de certa forma uma coisa boa... coração quieto? amor morno? aii só depois do ultimo piscar de olhos ..e mesmo assim mesmo não tendo coração pra bater quero segundo minha crença seguir amando e muito!

Bom.. hoje juro que nem tenho nenhum tema a desenrolar ..e nem uma filosofia a dividir com vocês, só tenho a dizer que ando muito senhora de mim e nem sei se isso é tão bom assim..rs
venho hoje dizer que o coração teima em continuar amando e seguindo mesmo que ela diga não e que queira desistir ...

Venho dizer também que minha família aumentou...é vou ser titia denovo (desta vez do meu irmão de sangue..) e que isso me deixa feliz...é bom ter vida nova em casa, ver tudo se transformando e mudando por conta de uma chegada mais que esperada ...feliz feliz
Mais felicidade mesmo é poder em breve quem sabe nos braços da pessoa amada encontrar pouso ..isso sim é a maior felicidade e a mais esperada ...

Parando um pouco de filosofar rsrs ...deixo uma dica ..como uma apaixonada pela MPB e por experiências novas ...peço que ouçam Maria Rita - Samba Meu ...um trabalho lindo, pros amantes de Samba e MPB.

A música de hoje é "Pra Declarar minha Saudade" (dedicada especialmente a Dew ..a Patty -Menina Mãe ..e a Paula - Por mim Mesma porque quando escuto essa música não sei por que acho que ela combina demais com vcs^^).




Pra declarar minha saudade - Maria Rita
fiz uma canção
pra declarar minha saudade
do tempo em que a alegria
dominou meu coração
eu era bem feliz
mas desabou a tempestade
levando um lindo sonho
pelas águas da desilusão
eu fiz uma canção
pra declarar minha saudade
usei sinceridade que me dá
certeza que você
quando ouvir o meu cantar
vai se lembrar que deixou
do lado esquerdo do meu peito essa dor
que tá difícil de curar

tenho certeza que você
de onde ouvir
meu soluçar em forma de uma canção
vai se lembrar que o nosso amor é tão bom
e que pra sempre vai durar

A todos beijos e xeiros ótimo final de semana ...cores e amores pra vcs!

Rosa Canela
10 Comentários

terça-feira, 15 de julho de 2008


Tranquilidade aparente ♥


E existem dias sim que tudo é tranquilo ..
O coração esta em paz e ate essa calmaria me da medo..
Por que de verdade não estou e nunca estive acostumada a calma e tranquilidade, isso sempre foi um ideal algo a ser perseguido.

Mais me sinto calma, arriscaria até dizer :Serena !
Os dias correm rápido e com eles os milhares de projetos que tenhu ..uffa tanta coisa pra colocar em ordem ..em dia ..mais forças não me faltam e energia tb não.

As vezes vejo o desanimo dobrando a esquina e juro que corro pra que ele não me alcance.

Correria ...é ..sempre assim pra alcançar e pra que não parar jamais!

Tanto tempo longe do "Cirandas" juro que fiquei com medo das idéias saírem da minha caxola e na hora "H" não voltassem afim de povoar este espaço... medo ..eita palavrinha né ??

Ando correndo dele também principalmente quando alguém me pergunta .."O que vc vai fazer da sua vida agora?" mais acho que é mesmo ele que me faz acreditar que nada é impossivel ...eu já li em algum lugar que o Medo deve impulsionar e não paralizar as pessoas...talvez estejam certos nisso..

Agora falando do coração de uma certa "Rosa"...tenho que comunicar que ele esta feliz demais da conta ...kkk é nem tudo é da forma que quero mais talvez seja da forma que mereço ser feliz ...preciso parar com este meu jeito Virginiana de ser totalmente insatisfeita com tudo e querendo tudo perfeitinho ..sei que nada é perfeito principalmente quando envolve o coração de outro alguém tão diferente de mim.

Só sei que amo e isso é o que me basta..faze-la feliz é o que me importa e objetivo de tudo que ando fazendo ultimamente!

O corpo...aiii este anda precisando mesmo de cuidados ..acreditem que o regime foi mesmo pras cucuías ...kkkk mais etomo ele o quanto antes ..kkk


Aiii quase esquecendo de publicar os fatos importantes dos ultimos dias ..

• Aii ganhei mais um (a) sobrinho (a) ...a Bia minha sobrinha ta gravidinha ...(por mai falta de jui´zo que isso aparente não consigo não ficar feliz)

• Quanto a Ariane ..a BBzinha mais esperada do ano deve chegar no proximo mês ...mais uma virginiana ...é imprecionante como me afeiçoei a esta criança mesmo antes dela nascer ...posto assim que der as fotos das lembrancinhas do chá ..

Bom, por hoje é só ...deixo aqui que milhares de beijos aos meus especiais ...já ia esquecendo ...a música de hoje é :

Coração Vagabundo - Ana Cañas
Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer

Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher

Que passou por meus sonhos
Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim

Rosa Canela

12 Comentários

terça-feira, 8 de julho de 2008


Mudanças ..



Aiii ando tão animada com a criação do Ateliê, um projeto, um sonho que ta caminhando pra realização..
Tão bom ver algo que nem você acreditava muito virar realidade..Nosso nossa já tem até nome: Ateliê Juju'aninhas - Biscuit e Trakinagens !
Hoje só peço força a Deus pra que finalize mais este projeto, e que nele concentre minhas energias.
Que ele me dê forças suficientes para não desistir mesmo que as dificuldades apareçam.. e ela surgiram por que sem elas nada iria mesmo valer a pena.

Sabe quando você sente tudo se renovando, é como se um vento de novidades passase na minha vida e com ele trouxesse energias novas.
E é tão bom se sentir assim revigorada..mudanças são necesárias e estão me motivando a seguir sempre em frente.



O coração? Este sempre em desassossego..Ora feliz ..Ora confuso..Ainda precisando de atenção especial, mais isso deixa que o tempo de jeito.


Ando cheia de saudades..Saudades do meu Pai e de deitar no colo dele ficar rindo que nem boba, contando as minhas trakinagens, aliás, aproveito aqui pra dizer que: Pai Te Amo demais!!!...Sempre é bom dizer..e demonstrar o amor que sentimos né?
Saudade, juro que acabo com ela em menos de uma semana..Corro..Pego o primeiro avião e antes de a saudade aperte mais, apareço por lá, na terrinha do pão de queijo e dou um abraço apertado no homem que me ensinou o valor de ser feliz!

Amo-te pai..E sei que este amor é o único recíproco e eterno!

ai ai ...sempre choro quando falo disso ..melhor parar por aqui antes que molhe minhas paginas virtuais!


Música de hoje:


Mudanças - Vinte e Dois

Já pensei em parar de sonhar
Mais vou ficar aqui e descobrir
Que A Vida não é tão fácil assim
E que é preciso continuar
mas talvez eu não queira esquecer
mesmo que me faça sofrer...


Agora vou fazer de tudo
pra trazer a paz
vou mostrar ao Mundo
do que eu sou capaz
chega de me esconder
dessa vez vou aprender
que o que passou não volta mais
Já pensei em reclamar
Mais vou ficar aqui e descobrir
Que A Vida não é tão fácil assim
E que é preciso continuar
mas talvez eu não queira esquecer
mesmo que me faça sofrer...


Agora vou fazer de tudo
pra trazer a paz
vou mostrar ao Mundo
do que eu sou capaz
chega de me esconder
dessa vez vou aprender
que o que passou não volta mais


Beijos e cheiros

Rosa Canela
11 Comentários

quarta-feira, 2 de julho de 2008


Sementinhas ..♥


Sabe aquele dia que você acorda querendo ser uma sementinha?
Não? ..Vou explicar melhor!
Hoje juro que gostaria só de ser uma sementinha, daquelas que escolhemos com carinho e plantamos na ânsia de que ela cresça e apareça, e linda se torne forte..
Aquela que a terra acolhe, e que quietinha fica a espera do momento de se transformar.
Juro que hoje só queria uma terra quentinha, um porto seguro ..um colo, o abraço e nele como a semente me desmanchar e deixar todas as minhas angústias todas as minhas magoas e as minhas frustrações... sei que hoje seria difícil, mais dias difíceis existem mesmo com difícil é para qualquer semente crescer.
Juro que só queria hoje ter a certeza deste crescimento.
Sei que tudo que passamos é um aprendizado ...mais por que aprender e tão sôfrego ...as vezes seja pra que possamos valorizar o mesmo aprendizado.Sei lá só sei dizer que tudo aqui ta confuso e que tenho medo de mais uma vez errar e de ser a ovelha negra de novo.
Volto a dizer que precisava mesmo da "Metade" e que ela percebesse o quanto sou dela o quanto amar é compartilhar e não apenas cobranças e brigas desnecessárias..o quanto ando frágil e precisando do abraço, do colo e não das ofensas mútuas.
Juro que precisava hoje definitivamente ser a "Sementinha" e dormir em solo seguro e quem sabe amanhã acordar com mais coragem e com animo pra tentar ser forte e enfim crescer.
Uma Rosa querendo voltar as origens e ser semente para quando crescer concertar tudo ...Quem dera tamanha oportunidade!

Hoje ..letras de música...
Ainda Lembro - Marisa Monte ♥
Ainda lembro o que passou
eu você em qualquer lugar
dizendo "onde você for eu vou"
e quando eu perguntei
ouvi você dizer
que eu era tudo o que você sempre quis
mesmo triste eu estava feliz
e acabei acreditando em ilusões
eu nem pensava em ter
que esquecer você
agora vem você dizer
"amor, eu errei com você
e só assim pude entender
que o grande mal que eu fiz
foi a mim mesmo"
vem você dizer
"amor, eu não pude evitar"
e eu te dizendo
liga o som
e apaga a luz


Beijos e xeiros

Rosa Canela
12 Comentários

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!